10/07/2018 às 14:13:00
Bairro Rio Verde de Itaporanga ganhará recape de ruas

Foi liberada a verba do convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Itaporanga e a Secretaria de Planejamento e Gestão/Subsecretaria de Articulação com Municípios do Governo do Estado de São Paulo para o recape asfáltico de sete ruas do bairro Rio Verde.

O convênio, no valor de R$ 250 mil, foi uma conquista do Prefeito Vilson Rodrigues “Cacheta” junto ao governo do estado para obras de infraestrutura no bairro. As ruas contempladas são: Rua Aparício Pinto Leme, Rua Silvio Batista Rosa, Rua Ernesta Gobbo, Rua Maria de Lourdes Soares, Rua Florinda M. de Almeida, Rua Crêcencio Pinto Nogueira e Rua Sebastião M. dos Santos.

O prefeito Cacheta já autorizou o início das obras, que devem começar na próxima semana. “Vamos iniciar imediatamente os recapes no Bairro Rio Verde. Infelizmente o convênio não contempla todas as ruas que necessitam de recape, mas estamos correndo atrás para conseguirmos mais verbas para o recape das demais  para dar mais qualidade de vida a comunidade local”, afirma o prefeito.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.