30/07/2018 às 14:56:00
Esporte participa do curso de capacitação Treinamento do Futebol – Escola Furacão em Curitiba

Na última semana, entre os dias 26 e 28 de julho, os profissionais da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer Thiago Macedo e João Everton Camargo participaram do curso de capacitação “Treinamento do Futebol - Escola Furacão” na cidade de Curitiba. O curso foi realizado no Estádio Arena da Baixada e no centro de treinamento CT do Caju para todas as Escolinhas de Futebol que têm parceria com o Clube Atlético Paranaense, como a Escolinha de Futebol de Itaporanga.

“O curso foi muito proveitoso, conhecemos a forma de trabalho do clube paranaense, um aprendizado que podemos aplicar aos treinos dos nossos garotos para que formemos não só futuros jogadores de futebol, mas também cidadãos que contribuam para o desenvolvimento de nossa cidade. Gostaríamos de agradecer ao prefeito Cacheta, grande incentivador do esporte, por oportunizar essa grande experiência para nós”, salienta o Secretário de Esporte e Lazer Thiago Macedo.

Atualmente existem 170 Escolas Furacão espalhadas por todo Brasil e pelo mundo, em países como Estados Unidos e Índia, e devido ao espírito esportista do prefeito Vilson Rodrigues “Cacheta”, Itaporanga também conta com a parceria de um dos clubes mais estruturados do Brasil, o Clube Atlético Paranaense.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.