08 OUT 2018
Policiais Militares recebem homenagens em Itaporanga

Em uma cerimônia realizada no Auditório do Fórum de Itaporanga, na manhã do dia 18 de setembro, o Comando do Quinquagésimo Terceiro Batalhão de Polícia Militar do Interior real condecorou alguns policiais que se destacaram em suas funções.

Com a presença do Prefeito Vilson Cacheta, do presidente da Câmara Municipal Marcelo Camargo, da Promotora de Justiça Carla Murcia dos Santos, do Juiz de Direito Alexandre Chiochetti Ferrari, da sociedade civil e militar de Itaporanga e região e familiares dos agraciados, o Tenente Coronel PM José Semensati Júnior conduziu a solenidade que agraciou os PMs em: Ocorrência de Destaque, Policial do Mês e Láurea de Mérito Pessoal.

Os homenageados foram:

Cabo PM Leandro Antônio Nogueira (2ª Cia/PM) – Ocorrência de Destaque do mês de Julho

Soldado PM Alexandre Alves (2ª Cia/PM) - Ocorrência de Destaque do mês de Julho

Cabo PM Jair Marins de Lara Filho (3ª Cia/PM) – PM do Mês de Julho

2º Sargento PM Tobias Teodoro Nogueira (3ª Cia/PM) – Láurea de Mérito Pessoal 3º Grau

Cabo PM Juliano Francisco de Oliveira (3ª Cia/PM) – Láurea de Mérito Pessoal 4º Grau

Cabo PM Pablo Fernando Ramos (3ª Cia/PM) – Láurea de Mérito Pessoal 4º Grau

Cabo PM Diexon Fogaça de Castilho (3ª Cia/PM) – Láurea de Mérito Pessoal 4º Grau

Cabo PM Jair Marins de Lara Filho (3ª Cia/PM) – Láurea de Mérito Pessoal 4º Grau

Cabo PM Claudenilson José de Almeida (3ª Cia/PM) – Láurea de Mérito Pessoal 3º Grau

Cabo PM Pedro Manoel Ribeiro Junior (3ª Cia/PM) – Láurea de Mérito Pessoal 1º Grau

Soldado PM Luiz Fernando da Silva (3ª Cia/PM) – Láurea de Mérito Pessoal 3º Grau