22/10/2018 às 10:22:00
17ª Rodada do 26º Campeonato Municipal de Futebol de Itaporanga

No dia 21 de outubro, pela 17ª rodada do 26º Campeonato Municipal de Futebol de Itaporanga, tiveram 2 jogos. Pela categoria Aspirante, jogaram Campinho 2 x 0 Coqueirinho, destaque do jogo para o atacante Douglas (Campinho), autor de 2 gols.

Pela categoria Titular, jogaram Casa de Carnes e Mercado Newton 2 x 0 Campinho, destaque para Ricardinho (Casa de Carnes e Mercado Nerwton), que marcou 1 gol e fez belas jogadas.

No próximo domingo, dia 28 de outubro, não terá a 18ª rodada devido ao 2º turno das Eleições.

“Gostaria de agradecer ao Prefeito Vilson Cacheta, seu vice Douglas Benini e o chefe de gabinete Moacir Medeiros pelo apoio aos atletas amadores de nossa cidade, garantindo uma opção esportiva de lazer aos domingos para os amantes do futebol. Também ao comércio que apóia o esporte itaporanguense: Itapograf, Restaurante e Café Turco, Bar do Zé – o mais querido de Itaporanga, Açaí do Japa, Casa de Carnes e Mercado Newton, Seguralta Seguros e Clau Malharia”, agradece o secretário de Esportes e Lazer Thiago Macedo.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.