05/11/2018 às 10:59:00
Junta Militar de Itaporanga entrega Certificado de Dispensa do Serviço Militar

Aconteceu no dia 26 de outubro, na Câmara Municipal de Itaporanga, a entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) a 15 jovens da classe dos nascidos em 2000 e anos anteriores, das cidades de Itaporanga, Riversul e Barão de Antonina.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal de Itaporanga Vilson Aparecido Rodrigues "Cacheta", a Prefeita Municipal de Barão de Antonina Maria Neres e o Presidente da Câmara Municipal de Itaporanga George Marcelo Camargo.

Estiveram presentes também os secretários de Junta de Serviço Militar de Itaporanga, Itaberá, Coronel Macedo e Barão de Antonina.

Os certificados foram entregues pelo 2º Tenente e Delegado da 14ª CSM de Sorocaba (Circunscrição do Serviço Militar) Guilherme Alfonso Seibt Thomaz: "Parabéns ao Secretário Fábio Riemma pela excelência nos trabalhos realizados na Junta Militar de Itaporanga e parabéns aos alistados que compareceram para servirem seu país e que agora se encontram a disposição do Exército Brasileiro", parabeniza o Tenente.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.