30/11/2018 às 10:12:00
Grupo de Turistas Paulistanos se encanta por Itaporanga

Um grupo de 16 pessoas da cidade de São Paulo, capital, adeptas a meditação, estiveram em Itaporanga, nos dias 24 e 25 de novembro, para conhecer nossos pontos turísticos e manter contato direto com a natureza.
Os turistas foram recepcionados com um café da manhã acolhedor oferecido pelo Rotary Club e Comtur (Conselho Municipal de Turismo) e ficaram hospedados no Hotel Ipiranga.

No passeio de sábado, conheceram a Abadia, o Bosque dos Monges, o Cemitério dos Padres, a Aldeia Tekoá Porã, a Rua da Alegria e finalizaram com delicioso jantar no Pesqueiro do Cassinho.

No domingo, tiveram contato zen com a natureza na Pousada Ilha Verde de Itararé, próximo a Angras de Antonina, parte Norte, onde puderam meditar e apreciar as belezas naturais.

“Esse é um dos inúmeros grupos de turistas que todo final de semana procura Itaporanga para relaxar e conhecer nossas belezas naturais e religiosas. Foi um final de semana regado de muita meditação e paz interior. Eles ficaram encantados com nossa cidade, nossa gente acolhedora e hospitaleira e a nossa gastronomia típica. Gostaram tanto que vão organizar um grupo ainda maior, de 70 pessoas, para vir pra cá e ter momentos únicos em meio à natureza. É muito gratificante ver como nossa cidade tem potencial e está cada vez ficando mais conhecida, isso comprova que nosso trabalho em transformar Itaporanga como roteiro turístico está funcionando e que com a verba anual do MIT (Município de Interesse Turístico) iremos melhorar nossa infraestrutura e atrair ainda mais turistas e empresas do ramo para fortalecer e crescer nossa economia”, enaltece o secretário municipal de Turismo e Cultura Cassiano Godoi.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.