17/12/2018 às 11:29:00
PM de Itaporanga recebe nova viatura

No dia 10 de dezembro, a Polícia Militar de Itaporanga recebeu uma nova viatura do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública. A entrega do veículo aconteceu na cidade de Avaré.

A escolha de Itaporanga para receber a viatura se deve a parceria entre a Prefeitura Municipal e a Polícia Militar.

Estiveram presentes na entrega do veículo o Tenente Coronel PM Semansati, comandante do Batalhão de Avaré e Região, o Coronel Antonio Valdir, comandante do Comando de Policiamento do Interior 7 de Sorocaba, responsável pela escolha das cidades que deveriam receber as viaturas, o Segundo Sargento Tobias, comandante da Polícia Militar de Itaporanga, o capitão PM de Paulo, comandante de Taquarituba e Região, e os vereadores de Itaporanga Gerson Viana e Carlinho Silva, representando o prefeito Vilson Rodrigues "Cacheta".

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet