17/12/2018 às 13:11:00
Prefeito Cacheta assina termo de posse por 20 anos do prédio do antigo posto de saúde de Itaporanga

No dia 13 de dezembro, o prefeito de Itaporanga Vilson Rodrigues “Cacheta”, acompanhado dos vereadores João Custódio, Carlinhos silva e Gerson Viana, esteve na Procuradoria da cidade de Bauru para assinar o termo de posse do prédio do antigo posto de saúde, localizado em frente à escola estadual Epitácio Pessoa.

Por meio do decreto nº 63.492, de 14 de junho de 2018, a Fazenda do Estado de São Paulo autorizou o uso, a título precatório, gratuito e pelo prazo de 20 anos, em favor do município de Itaporanga, do imóvel de sua propriedade, localizado na Rua Frei Pacífico de Montefalco, nº 1.580.

O prédio encontrava-se abandonado há anos e agora será todo reformado pela prefeitura, com recursos próprios, para receber repartições da administração que pagam aluguéis. A utilização do espaço trará uma grande economia aos cofres públicos: “Esse prédio, depois de reformado, será utilizado por algumas repartições da prefeitura, que hoje pagam aluguel. Vamos economizar muito, e o dinheiro público que é gasto com aluguéis passará a ser investido em melhorias para nosso município”, explica o prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta”.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.