04/01/2019 às 09:36:00
Milhares de pessoas comemoraram a chegada de 2019 no Show da Virada em Itaporanga

A Praça João Abdallah de Itaporanga foi palco para a grandiosa festa em comemoração a chegada do ano novo.

Ao som da dupla Lucas e Alan, o público de milhares de pessoas, de Itaporanga e de outras cidades, divertiu-se até às 2 horas da manhã num clima pacífico de confraternização.

Os músicos animaram a festa e contagiaram a todos na contagem regressiva da chegada de 2019.

Os fogos de artifício deram um show a parte, com duração de 15 minutos.

O Réveillon 2019 foi uma realização da Prefeitura Municipal de Itaporanga, juntamente com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. Apoio da Polícia Militar e da Equipe da Saúde Municipal.

"Esse evento já é tradição em nossa cidade e a cada ano vem aumentando seu público, o que nos deixa muito felizes e orgulhosos de nossa querida Itaporanga. Desejo a todos um 2019 maravilhoso, repleto de realizações e bençãos de Deus", felicitações do prefeito Cacheta.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet