10/01/2019 às 08:45:00
Educação de Itaporanga reforma cozinha do Vicente Russo

Aproveitando o período de férias escolares, a Secretaria Municipal da Educação de Itaporanga, em parceria com a Prefeitura Municipal, dá inicio as obras de ampliação e reforma da cozinha da Escola Municipal Cel. Vicente Russo do Amaral.

Por meio do QESE (Quota Estadual de Salário Educação – que é uma contribuição social, destinada ao financiamento de programas, projetos e ações voltadas para a educação básica pública, onde os repasses são creditados mensalmente em conta específica de acordo com o número de alunos matriculados na rede de ensino apurado no censo escolar), a Educação está desenvolvendo essas melhorias na cozinha do Vicente Russo.

Nas obras, que começaram dia 7 de janeiro de 2019, além da ampliação do local, estão sendo trocados os pisos, forro e azulejos, e de acordo com o engenheiro responsável, Hélio Hamamoto, conforme for aparecendo mais problemas estruturais e estragos de janelas e portas, os mesmos serão consertados e/ou trocados.

A previsão de término das obras da cozinha da escola Cel. Vicente Russo é para meados do mês de fevereiro deste ano.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet