10/01/2019 às 15:24:00
Prefeito Cacheta assina convênio de Recape Asfáltico

O Prefeito Vilson Cacheta esteve em São Paulo no dia 10 de janeiro de 2019, na Secretaria de Planejamento do Estado, para assinar o convênio de Recapeamento Asfáltico no bairro Rio Verde, das Ruas: Aparício Pinto Leme (entre os cruzamentos das Ruas Ernesta Gobbo e Crescêncio Pinto), Maria de Lurdes Soares, Ernesta Gobbo, Florinda Maria de Almeida, Crescêncio Pinto Nogueira, Sebastião M. dos Santos e Silvio Batista Rosa.

"E já acertamos a liberação da verba do convênio para Recapear as Ruas: 7 de Setembro (da Rua José Alexandre Filho até a Rua Sebastião Lúcio Ribeiro), José Alexandre Filho (entre os cruzamentos das Ruas 7 de Setembro e 21 de Abril), Isabel Chueri Pereira (da Rua 7 de Setembro a Rua 21 de Abril), Jorge Zimermann (da Rua Dom Afons Heun a Rua Alípio Nogueira Leite) e 21 de Abril (da Rua Bom Jesus a Rua barão de Antonina)", salienta o prefeito Cacheta.

O prefeito Cacheta acrescenta que assim que forem concluídas as licitações dos serviços de recape, dará início aos trabalhos e que continuará em busca de mais convênios para melhorias no município.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.