14/01/2019 às 10:42:00
Creche Escola Infância Feliz passa por reformas

A Secretaria Municipal da Educação, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itaporanga, está aproveitando o período de férias escolares para reformar as creches municipais.

A Creche Escola Profa. Sandra Regina Pires "Infância Feliz" terá sua área externa acimentada e seu prédio receberá nova pintura para melhor atender as crianças que estudam no local.

"Estamos fazendo algumas melhorias nas creches municipais, aproveitando as férias, para que quando as crianças voltarem às aulas encontrem um ambiente ainda mais adequado para elas", esclarece a secretária da Educação Marta Rosica.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet