12/02/2019 às 10:02:00
Piscina Municipal de Itaporanga recebe aula inaugural de Hidroginástica para os Idosos do CCI

Começaram hoje as aulas do Projeto de Hidroginástica para os idosos cadastrados no Centro de Convivência do Idoso de Itaporanga.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), o CCI está proporcionando mais uma atividade para os idosos do município.

As aulas acontecem todas terças e quintas-feiras, das 8:30h às 9:30h, na Piscina Municipal, com a professora Carol.

A Secretaria de Esportes e Lazer informa que às quartas e sextas-feiras as aulas de hidroginásticas acontecerão para toda população interessada. Para participar basta fazer a inscrição junto a secretaria com a professora Carol. As vagas são limitadas e e todos podem participar, independente dos sexo (homens e mulheres) ou idade (crianças, adolescentes, adultos, idosos).

Mais informações: 3565-3146

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet