29 ABR 2019
GASTRONOMIA LOCAL

Ao conhecer Itaporanga o visitante tem a oportunidade de conhecer nossa gastronomia local e diferentes especialidades gastronômicas típicas de nossa Cidade e região .

Restaurantes, lanchonetes e a tradicional feira da lua começam a dar destaque e a caracterizar esses pratos típicos da gastronomia local.

A tradicional comida caipira, o Encapotado de frango, a carne na Lata, peixe assado, leitoa assada, pastel de tilápia, arroz com frango, biscoitos de polvilho, lanches e pizzas de strogonoff, saladas, doces caseiros e muito mais ...tudo preparado com produtos frescos produzidos na própria cidade e podem ser encontrados nos principais restaurantes, lanchonetes e feiras da cidade.

Os visitantes ao agendar sua visita recebem um roteiro dos principais meios de alimentação da cidade e onde encontrar esses produtos.

A gastronomia local é rica em variedade de produtos da terra, o que intensifica ainda mais o sabor e a experiência ao degusta-los.

É de encher os olhos e a boca! Desfrute você também dessa experiência de sabores e saberes.

VISITE ITAPORANGA E DESFRUTE DA NOSSA GASTRONOMIA LOCAL.