06/06/2019 às 09:36:00
ENCERAMENTO DO CURSO DE ARTEFATOS ARTESANAIS PARA DATAS COMEMORATIVAS

Mais um curso concluído com sucesso , terminou no dia 01/06 o CURSO DE ARTEFATOS ARTESANAIS PARA DATAS COMEMORATIVAS, os alunos aprenderam técnicas e aprimoramento em artesanatos produzidos a base de matérias primas de elementos da natureza, como palha de milho, sementes, cascas, bucha vegetal ,casca de ovo, cabaça entre outros.

OS ALUNOS DESENVOLVERAM TÉCNICAS DE ARTESANATO PARA PÁSCOA, DIA DOS PAIS, DIA DAS MÃES, NATAL, DIA DAS MÃES dentre outros.

O Programa foi aplicado pelo SENAR/SP , em parceria com o SINDICATO RURAL DE TAGUAÍ, e apoio das SECRETARIAS DE TURISMO E CULTURA, ASSISTÊNCIA SOCIAL, AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE E CRAS de Itaporanga.

O Curso foi totalmente gratuito, ministrado pela Instrutora FÁTIMA , e ofereceu todo material necessário para confecção dos artesanatos.

Os alunos colocaram a mão na massa e aprenderam técnicas com objetos que podem ser utilizados no artesanato que podem ser encontrados em qualquer lugar , oferecidos pela Natureza.

O resultado final ficou incrível, os artesanatos estão em exposição na recepção do Prefeitura Municipal ! Confira nas fotos

QUALIFICAÇÃO E APRENDIZAGEM NUNCA É DEMAIS!

FIQUE ATENTO ...EM BREVE NOVOS CURSOS ESTARÃO DISPONÍVEIS.

Veja mais fotos no link abaixo:

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/442803159634014

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia