07 JUN 2019
EDUCAÇÃO
SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO INVESTE EM MATERIAIS ESPORTIVOS PARA AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

Com o objetivo de incentivar práticas esportivas, o favorecimento do desenvolvimento motor e a integração social entre crianças, a Prefeitura por meio da Secretaria da Educação investe em materiais esportivos para toda a Rede Municipal.
Entre os itens estão bolas de basquetebol, voleibol, futebol, futsal, redes, cones, bambolês, step para ginástica, bolas de ginástica (pilates), bolas de borrachas, gols de ferro, jogos de Betis, petecas, tatames e coletes.
“Investir em materiais para as aulas de Educação Física enriquece as práticas pedagógicas do professor e além disso, o esporte traz saúde e bem estar para todos. Além dos materiais esportivos, iremos investir em brinquedos, jogos pedagógicos e playgrounds, pensando na formação integral das crianças”, ressalta o Secretário Municipal da Educação, Roberto.
O prefeito Douglas Benini fez a entrega simbólica na Secretaria da Educação juntamente com o Secretário da Educação Roberto, Vereador Fabio e alguns professores e infatizou que irá continuar investindo, dando todo o apoio para as Unidades Escolares, fortalecendo ainda mais a prática esportiva e pedagógica.

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/2257635500948900