01 JUL 2019
Grande arraiá do CRAS com participação dos alunos da Creche Hernani

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Projeto Pequeno Aprendiz referenciado pelo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), com o apoio da Prefeitura de Itaporanga, das Secretarias de Assistência Social, Educação, e também daqueles que apoiaram voluntariamente com brinquedos e prendas foi realizado um grande arraiá, para as crianças e adolescentes do projeto com a participação dos alunos da Creche Hernani que interagiram e se divertiram muito. Com diversas atividades em um clima de muita diversão, além das comidas típicas, todos participaram de uma série de brincadeiras, teve barraca do peixinho, pula pula, mesa de pebolim, danças e a apresentação da quadrilha maluca.
De acordo com a equipe do Pequeno Aprendiz o evento atingiu os seus principais objetivos: o de proporcionar atenção, carinho, diversão, entretenimento, respeito e bem-estar, fortalecendo os vínculos dos participantes.

#PrefeituraDeItaporanga #GovernoDeRespeito

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/2299968150048968