11 JUL 2019
18º SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO

18º SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO

Itaporanga marca presença no 18º salão São Paulo de Turismo e Forum Paulista de Turismo

Realizado nos dia 26 a 28 de junho, O Prefeito Municipal Douglas Benini, juntamente com o Secretário de Turismo Cassiano Godoi estiveram, no dia 27, prestigiando o maior evento do trade turístico de São Paulo e participando da Reunião da Amitesp ( Associação dos municípios de Interesse Turístico ) referente a projetos e pleitos a serem feitos com o recurso do DADE, esclarecendo duvidas sobre a solicitação de projetos.

O evento foi de grande valia, na qual estamos buscando os pleitos com o recurso do MIT em concordância com a aplicação do plano diretor e participação ativa do Comtur.

Itaporanga está caminhando rumo ao desenvolvimento e em breve esses projetos, após aprovação dos órgãos competentes, estarão sendo implantados para melhor organização, qualidade de vida aos munícipes e receptividade aos visitantes.

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/462738274307169