18 JUL 2019
SEMANA CULTURAL - INSCRIÇÕES ABERTAS

SEMANA CULTURAL - 21 A 25 DE AGOSTO

ABERTA AS INSCRIÇÕES DE 18 DE JULHO A 10 DE AGOSTO, PARA ARTISTAS, ARTESÕES, CANTORES, MÚSICOS, PESSOAS QUE TRABALHAM COM A GASTRONOMIA LOCAL E REGIONAL AFIM DE PARTICIPAREM DA FEIRA CULTURAL, EDIÇÃO 2019.

A FEIRA CULTURAL 2019 ACONTECERÁ DE 21 A 25 DE AGOSTO, NA PRAÇA JOÃO ABDALAH, E CONTARÁ COM STANDS DE EXPOSIÇÃO E VENDAS DE ARTESANATOS, PRODUTOS DA GASTRONOMIA LOCAL E REGIONAL, STAND SUSTENTÁVEL COM COLETA DE GARRAFAS PET COM TROCA POR MUDAS DE ARVORES, APRESENTAÇÕES, SHOW MUSICAL, EXPOSIÇÕES, PARQUE INFANTIL E OUTRAS ATRAÇÕES. ( EM BREVE PROGRAMAÇÃO COMPLETA )

PARA SE INSCREVER, O INTERESSADO DEVE PROCURAR A SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA, LOCALIZADA NO PAÇO MUNICIPAL, DEVE ESTAR EM MÃOS COM OS DOCUMENTOS DE IDENTIDADE E CPF, SER MORADOR DE ITAPORANGA, E ESTAR DE ACORDO COM AS REGRAS DO EVENTO.

MAIORES INFORMAÇÕES 15 3565 13 97

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/466246027289727