07 AGO 2019
APRESENTAÇÃO DO DOCUMENTÁRIO SOBRE DOM ATANÁSIO MERKLE

TEMOS UM CONVITE ESPECIAL PARA VOCÊ! ....HOJE AS 19:30 H, NA ABADIA DE NOSSA SENHORA DA SANTA CRUZ

APRESENTAÇÃO DO DOCUMENTÁRIO SOBRE DOM ATANÁSIO MERKLE.

"Uma história de Fé ainda não contada."

Acontecerá HOJE, dia 7 de Agosto, quarta feira, apresentação e exibição de um belíssimo Documentário sobre o fundador da Abadia de Itaporanga, DOM ATANÁSIO MERKLE.

Há exatos 100 anos um grupo de monges trapistas da Bósnia foram impedidos de retornar ao seu mosteiro devido à Primeira Guerra Mundial... Quem poderia imaginar que um desses monges seria o fundador do primeiro mosteiro cisterciense no Brasil?

Por isso, temos a alegria de convidar você e a sua família para a exibição do documentário sobre Dom Atanásio Merkle, fundador da Abadia de Itaporanga, nesses seus 83 anos de fundação.

Duração: 95 min, local: Abadia - entrada franca.

CONVIDE SUA FAMÍLIA E AMIGOS PARA PRESTIGIAR ESSE LINDO MOMENTO NA HISTÓRIA DE ITAPORANGA E ABADIA DE NOSSA SENHORA DA SANTA CRUZ.

Maiores informações: 15 3565 3533

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/476587392922257