18 OUT 2019

INSCRIÇÕES ABERTAS

CURSO: HIDRÁULICA - REDE ESGOTO

DATA: 9 A 12 DE DEZEMBRO

Estão abertas as inscrições para o Curso de HIDRÁULICA - REDE ESGOTO, aplicado pelo Senar /SP, em parceria com o Sindicato Rural de TaguaÍ , e apoio da Prefeitura Municipal , Secretaria de Turismo e Cultura e CRAS.

No curso aplica aos alunos a instalação da rede esgoto em residencias e construções rurais

o Curso oferece 16 vagas, e poderão se inscrever interessados e atuantes na área, produtores e trabalhadores, ter idade minima de 18 anos, alfabetizados.

Para se inscrever basta comparecer na Secretaria de Turismo e Cultura, localizada no Paço Municipal e estar com documento de identidade e CPF em mãos. O curso é totalmente gratuito e possui vagas limitadas.

maiores informações: (15) 3565 1397

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/520163225231340