23 NOV 2020
CAMINHO DAS ÁGUAS
CAMINHO DAS ÁGUAS - UM CAMINHO PARA O DESENVOLVIMENTO
Através da rota turística Caminho das Águas, Itaporanga recebeu esse final de semana dezenas de turistas desbravadores do Caminho.
Os grupos da cidade de CERQUEIRA CESAR e CAMBARÁ /PR foram acompanhados e monitorados pela equipe responsável pelo Caminho a todo momento, oferecendo suporte e segurança a todos os peregrinos.
Com início na cidade de PIRAJÚ , o caminho oferece aos peregrinos e ciclistas muito contato com a natureza ,rios, lagos, represa, mirantes além de toda espiritualidade através das igreja e capelas ao longo do trajeto.
Itaporanga é o destino final, na imponente e amada Abadia de nossa Senhora da Santa Cruz, onde todos os peregrinos são recepcionados e acolhidos pela equipe da Associação de desenvolvimento Humano São João Batista recebendo os certificados de conclusão do caminho e apreciando um tour pelas alas do Mosteiro.
O desenvolvimento das comunidades por onde o caminho passa é transformador, oferecendo oportunidade de renda e melhoria na qualidade de vida tanto das famílias e propriedades que oferecem apoio quando aos municípios.
VIVENCIE essa experiência e descubra as belezas da nossa região tem a oferecer.
Itaporanga está de braços abertos para receber a todos!

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/798547037392956