22 ABR 2021
VEÍCULO NOVO PARA O TRANSPORTE DA MERENDA ESCOLAR
O prefeito Douglas Benini entregou na manhã desta quinta-feira ao secretário da Educação Municipal, Roberto Aparecido da Silva, a chave de uma Van ( Renaut/ Master) zero quilômetro para atender o serviço do transporte da Alimentação Escolar para todas as escolas de Educação Básica do Município.
“Para atender a demanda é cumprido um cronograma de entrega dos produtos secos e dos alimentos perecíveis, como as frutas, verduras, pães, ovos e carne, com a aquisição do veículo novo, a entrega será mais ágil e com mais qualidade”, comemorou a Nutricionista Evelize Benini.
"O veículo modelo Renault Master foi adquirido através do recurso do FUNDEB, em 2020 foi feito um planejamento para compras de veículos novos e esse foi transferido para o setor de Alimentação Escolar explica o secretário Roberto Aparecido da Silva.
“A aquisição foi de grande importância, pois, o transporte da Alimentação Escolar será realizado de forma mais segura e em menos tempo, diminuindo os custos, o novo veículo irá oferecer rapidez na entrega, assegurando ainda mais qualidade das refeições. Por ser um veículo maior, o espaço proporciona um melhor acondicionamento dos produtos, essa ação reforça o comprometimento da gestão com a qualidade da merenda escolar servida diariamente”, ressaltou o Prefeito Douglas Benini.

Veja o vídeo completo no link abaixo:
Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/videos/991865101218062/