04 MAI 2021
CAMINHO DAS ÁGUAS
O final de semana foi de adrenalina e superação para o Grupo de Ciclistas de Itaporanga que estiveram prestigiando a Rota Turística CAMINHO DAS ÁGUAS.
Foram mais de 108 Km de superação, fé , devoção e encontro pessoal. O caminho é banhado por lindas paisagens contemplativas e pontos de apoio aos ciclistas e peregrinos.
O grupo contou com a presença pelos experientes ciclistas da MUNDO BIKE, que tem total domínio e conhecimento do trajeto percorrido e experiências vivenciadas no CAMINHO.
Marcia Gonzaga Ferreira foi a PRIMEIRA MULHER DE ITAPORANGA a realizar o CAMINHO em um único dia.
"... Me propus a fazer uma pedalada me desafiando e ao mesmo tempo querendo PEREGRINAR... e durante o Caminho vi todas as formas de bondade... a bondade da paciência, do companheirismo, da amizade e até mesmo de pessoas que nem conhecia, tive o prazer e a benção de conhece-los. Vi Deus em cada uma dessas pessoas. Isso tornou tudo numa onda de emoção muito maior e um aprendizado maravilhoso. Inevitável chegar ao destino final e não se emocionar, e por isso seguirei sendo grata por tudo que ocorre em minha vida. Deus é perfeito em tudo e nos permite enxergar cada detalhe que nos proporciona. Gratidão a Deus e a cada um que me acompanhou nesse dia." ( Marcia Gonzaga Ferreira)
O grupo teve apoio da Secretaria de Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Itaporanga dando suporte ao grupo e mantendo todas as recomendações de segurança contra a Covid19.
Parabéns a todos os Ciclistas de Itaporanga e desbravadores do Caminho.
Temos certeza que essa experiência será inesquecível a todos.
fotos: MUNDO BIKE / Marcia Ferreira Gonzaga

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/891780781402914