10 MAI 2021
CURSO: TURISMO RURAL - SENSIBILIZAÇÃO
ATENÇÃO AOS INTERESSADOS E INSCRITOS NO CURSO: TURISMO RURAL
HOJE, AS 19:00 H, NO CCI ( CENTRO DE CONVIVENCIA DO IDOSO) ACONTECERÁ A REUNIÃO DE SENSIBILIZAÇÃO E INFORMAÇÕES DO PROCEDIMENTO DO CURSO.
USO OBRIGATÓRIO DE MASCARA E DISTANCIAMENTO SOCIAL.
As inscrições continuam abertas para o curso de TURISMO RURAL. Últimas vagas para você se inscrever. Aproveite essa oportunidade para se capacitar e mudar de vida.
A sensibilização será dia 10 DE MAIO, e acontecerá no Centro de Convivência do Idoso , as 19:00 horas. Fique atento para não perder essa oportunidade.
O CURSO é aplicado pelo SENAR/SP, em parceria com o Sindicato Rural de Taguaí, Prefeitura Municipal e Secretária de Turismo e Cultura de ITAPORANGA.
Documentos necessários:
🟢 Cópia do RG
🟢 Cópia do CPF
🟢 Endereço
🟢 Email
VAGAS LIMITADAS
☎️ Maiores informações : 015 99614 7915
👉 A aplicação dos cursos seguirá todas as recomendações da OMS de combate ao COVID-19.
Aproveite essa oportunidade para adquirir conhecimento e se capacitar para o mercado de trabalho.
Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/3970239123021854