18 MAI 2021
ALUNOS DO PROJETO CASA DO PEQUENO APRENDIZ RECEBEM CESTAS BÁSICAS
ALUNOS DO PROJETO CASA DO PEQUENO APRENDIZ RECEBEM CESTAS BÁSICAS✅
Famílias dos alunos matriculados no Projeto Casa do Pequeno Aprendiz do Município de Itaporanga-SP recebem cestas básicas através de ação da secretaria de assistência social em parceria ao fundo social de solidariedade.
No dia 13 de abril de 2021 mais de 40 famílias foram contempladas com cestas básicas como forma de auxilio alimentação através de parceria com o Fundo Social da Prefeitura de Itaporanga-SP que recebeu do estado estas cestas para distribuição as famílias do município.
O objetivo é amenizar a situação de vulnerabilidade das famílias e alunos nesse período de crise da pandemia acompanhando a realidade de cada família.
Os beneficiados foram os familiares de crianças e adolescentes participantes do Serviço de Convivência no Projeto Casa do Pequeno Aprendiz referenciado pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
A Secretária da Assistência Social, através de sua Secretaria Dayane Cristina da Silva distribuiu as cestas juntamente com a equipe que coordena o projeto visitando as famílias cadastradas.
A ação foi realizada para oferecer suporte as crianças e adolescentes que estão realizando as atividades á distância devido a pandemia do Covid-19, onde cada usuário recebe o material na sua residência conforme cronograma.
Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/3995851660460600