07 AGO 2021
PREFEITO DOUGLAS BENINI CONSEGUE CONVÊNIO PARA TROCAS DE LAMPADAS LED PARA ITAPORANGA✅
O Prefeito Douglas Benini veio anunciar a substituição das lâmpadas incandescente por lâmpadas de led na Avenida Santa Cruz.
Ao todo serão substituídos 308 pontos de luz, a mudança está ocorrendo por meio do convênio com o Estado, com o governador João Dória.
Onde foi destinado R$300.000,00 e o Prefeito Douglas Benini, pensando na segurança e na sustentabilidade-já que as lâmpadas de led tendem a gastar menos energia-está e estará aplicando a verba para esse fim.
E não é por acaso ou por sorte que as mudanças vem ocorrendo, é por mérito e grandes esforços do trabalho que o Prefeito e sua equipe realiza diariamente em nosso Município.
O Prefeito complementa que existem mais convênios, um de R$200.000,00 destinado pelo Deputado Gilmaci Santos e outro convênio de R$160.000,00 destinado pela Deputada Marta Costa, que aliás, recebeu a equipe de Douglas Benini muito bem em seu gabinete.
A cada dia nosso Município vem se inovando positivamente com os grandes feitos que o Prefeito não mede esforços em correr atrás.

Veja o vídeo completo no link abaixo:
Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/videos/4101445526638737/