17 SET 2021
BOLSA EMPREENDEDOR SP
BOLSA EMPREENDEDOR SP: Auxílio de R$ 1.000 para empreendedores que estão na informalidade ou queiram ter seu próprio negócio.
VAGAS LIMITADAS
Inscrições: até 19 de Setembro.
O governo do estado de São Paulo já abriu as inscrições do novo programa social Bolsa Empreendedor. A ajuda vai beneficiar 100 mil autônomos informais em situação de vulnerabilidade de todas as cidades do Estado.
Serão 100 mil bolsas de R$ 1.000,00 distribuídas de forma proporcional à população vulnerável inscrita no CADÚNICO até janeiro de 2021. Haverá ordem de prioridade de acordo com a quantidade de vagas disponíveis em cada região.
Como funciona o Bolsa Empreendedor SP?
O governo vai dar uma bolsa de R$ 1.000,00 em duas parcelas de R$ 500 a quem for elegível no programa.
Em contrapartida, para receber, os autônomos devem participar de um curso gratuito de empreendedorismo do programa Empreenda Rápido, com frequência mínima de 80% e obter formalização como MEI (Microempreendedor Individual).
Cidadãos não selecionados na primeira chamada poderão ser convocados para vagas não preenchidas, e serão comunicados conforme disponibilidade das turmas dos cursos (até dezembro).
Link para inscrição :
Maiores Informações: Secretaria de Assistência Social (15) 3565 1592