25 MAI 2022
PREFEITO DOUGLAS BENINI RECEBE DIRETOR GERAL DA FAESB/ ETESB
PREFEITO DOUGLAS BENINI RECEBE DIRETOR GERAL DA FAESB/ ETESB
Não é mais novidade que Itaporanga muito em breve terá um polo de formação técnica e presencial.
O Prefeito Douglas Benini recebeu em seu gabinete na tarde desta quarta -feira (25), a visita do empresário Antonio David Julian, diretor-geral da FAESB – Faculdade de Ensino Superior Santa Barbara, de Tatui-SP, empresário que esta instalando uma UNIDADE DE ESTUDO ETESP em nosso Município.
O Prefeito Douglas, juntamente com o Secretário de Turismo e Cultura Cassiano Godoi e o Presidente da Câmara de Vereadores Fábio Benini recepcionaram e conversaram sobre o andamento de finalização da unidade e os cursos que estão planejados para o inicio da atividade da unidade em Itaporanga.
Mas, além dos cursos superiores, foram discutidos também a instalação de cursos técnicos e profissionalizantes para atender prioritariamente a demanda regional.
Para o prefeito Douglas Benini, a instalação de uma unidade de ensino técnico e superior em Itaporanga irá facilitar a vida dos estudantes locais que são obrigados a viajarem diariamente longas distâncias, correndo os riscos de acidentes e muito cansaço físico para cursarem uma faculdade presencial. Isso sem falar das cargas de custos para administração, que subsidia o transporte dos universitários às faculdades.
Itaporanga muito em breve contará com a unidade ETESB atendendo e capacitando nossos estudantes para a formação profissional e preparação para o mercado de trabalho.

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid0QhubTeM4GZDc3eBGib7U8d2zTLJghPzpvuofmQHaerDzvfAwmygwnru7ehVvpJJNl