29 JUL 2022
BOM FINAL DE SEMANA!
BOM FINAL DE SEMANA!
Aproveite o final de semana  e deguste os deliciosos lanches e pizzas de estrogonofe, além de ser uma verdadeira delicia são pratos com mais de 25 anos de tradição em Itaporanga.
Itaporanga possui em sua gastronomia típica o ESTROGONOFE em diferentes pratos. O LANCHE e a PIZZA de Estrogonofe são apreciados por todos os morados e visitantes que quando estão em nosso Município fazem questão de saborear essa iguaria que dificilmente é encontrada em outros lugares.
Diversas lanchonetes e pizzarias da nossa Cidade tem em seu cardápio o Estrogonofe em diferentes pratos.
A Tradicional CANTINA DA PIZZA é um desses locais, além de um espaço aconchegante  e um excelente atendimento, o local esta entre os melhores pizzarias do estado de São Paulo.
APROVEITE O FINAL DE SEMANA E SABOREIE ESSA DELICIOSA IGUARIA DE ITAPORANGA !
Foto/créditos: Maria Eduarda Santos

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid032rfnBNXvKkUpkMMVGSv9uc5FHXRLsPLJctqxaK9SmJS8cWH9og8dKSJGVPbeYumdl