10 AGO 2022
ITAPORANGA PARTICIPA DA 19ª EDIÇÃO DO SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO
ITAPORANGA PARTICIPA DA 19ª EDIÇÃO DO SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO.✅
Nos dias 03 e 04 de agosto aconteceu a 19ª EDIÇÃO DO SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO, no Centro de Eventos São Luiz em São Paulo.
Conhecido como o maior evento de turismo do Estado, o Salão São Paulo traz demonstrações culturais e gastronômicas além de reunir gestores públicos, turismólogos, imprensa especializada, agentes e operadores de viagens.
O evento contou com salas especializadas e através de congressos e palestras que foram discutidos assuntos atuais sobre o turismo com profissionais super renomados.
A Equipe da Secretária de Turismo, através do Secretário Cassiano Godoy e o Supervisor de Turismo Alan Fagundes estiveram durante esses dois dias de Salão conhecendo os roteiros, e adquirindo, fazendo contatos , conhecimento e informação através da capacitações e workshops que participaram durante sua estada no Evento.
Mesmo não estando com stand próprio, a Secretária de Turismo de Itaporanga distribuiu folders e apresentou o Município a diversos elos do turismo como agencias, operadores, guias de viagens e visitantes do Evento.
“Voltamos surpresos do Evento em ver o quanto nossa Cidade tem potencial para se tornar um excelente destino interiorano, nossos atrativos e natureza são abundantes em cultura e tradição, infelizmente nesta edição não estávamos com um Stand de Itaporanga, mas através da AMITESP pudemos apresentar nossa Cidade e todas as maravilhas que possuímos, e o resultado foi além do esperado, assim voltamos ainda mais motivados a aplicar essas informações em nossa Cidade. Foi uma experiência e um aprendizado essencial ao momento em que estamos vivendo em nosso Município” falou o Secretário Cassiano.
Agradecemos ao Prefeito Douglas Benini e Prefeitura Municipal pelo total apoio que sempre da a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Itaporanga/SP , na busca de conhecimento, parcerias e projetos de cunho e fomento ao turismo de Itaporanga.

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid0vdC1DpaNmaVycS9HhQkLv5yRwgTrW5G2vLephtED23kuCNWF5evc2bqnqPCp6VVLl