26 AGO 2022
CONSTRUÇÃO DE GUIAS E SARGETAS NA FAMOSA ‘’RUA DA MAQUINA’’
CONSTRUÇÃO DE GUIAS E SARGETAS NA FAMOSA ‘’RUA DA MAQUINA’’.✅
A Administração Publica Municipal de Itaporanga através da Secretaria Municipal de serviços Gerais, está realizando uma importante benfeitoria na famosa ‘’Rua da Maquina’’.
Neste mês de agosto, a equipe da Secretaria de Obras iniciou a construção de guias e sarjetas, de começo estaremos jogando pedra britada (Pedras Moídas), e futuramente estaremos fazendo a pavimentação asfáltica no local.
Essa rua jamais recebeu melhorias, e agora a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Gerais, está realizando a construção de guias e de sarjetas.
Estamos sempre buscando soluções e assim acabar com o transtorno para moradores e motoristas, que muitas vezes acabam sendo prejudicados pelas vias de terra.
Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/pfbid0Vtj5xyyvpmUsaAbcsT6NziAdnLEQwSgHguQ3272efmrb633keLejUm2zZuZN84Yil