13 SET 2022
CAMINHO DAS ÁGUAS – GRUPO DE AVARÉ
BEM VINDOS A ITAPORANGA
CAMINHO DAS ÁGUAS – GRUPO DE AVARÉ
O CAMINHO DAS ÁGUAS novamente traz a Itaporanga mais um grupo de Ciclistas adeptos a desfrutar e vivenciar as maravilhas dessa Rota de devoção e Fé e também muita adrenalina e aventura.
Neste Domingo ( 10/09), Itaporanga recebeu a visita dos os ciclistas da cidade de AVARÉ, que estiveram vivenciando o Caminho finalizando na Abadia de Nossa Senhora da Santa Cruz, uma das Maiores Abadias do Brasil.
Nossos cordiais cumprimentos aos amigos de AVARÉ, que de Bike, e com muita determinação e fé, concluíram em um único dia os 107 km de um dos mais lindos Caminhos e rotas de Peregrinação da interior Paulista.
O grupo recebeu todo monitoramento durante a permanência no Caminho, bem como suporte, direcionamento e acolhimento necessário.
Os Ciclistas foram recebidos pela equipe da Central do Peregrino Silvana Monteiro e Patrícia Miura, onde puderam vivenciar um momento de contemplação na Abadia além de um tour pelas dependências do Templo.
ITAPORANGA se alegra com a chegada dos amigos Ciclistas, e recebe a todos de braços abertos .
VIVENCIE VOCÊ TAMBÉM ESSA EXPERIÊNCIA!

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid032TYLq8rCZtipwq2JZiFhLn2GgfjVD6Vph2FVhc7QzgKLWDP6KdHMPrru81TF8Xzal