07 NOV 2022
2ª FEIRA DE TURISMO REGIONAL
2ª FEIRA DE TURISMO REGIONAL✅
Aconteceu, no último final de semana, 5 e 6 de Novembro, organizado pela cidade de Piraju, a 2ª edição da FEIRA REGIONAL DE TURISMO, como objetivo de Apresentar a região os pacotes e Trades turístico já existentes em nossa região, lançamento dos roteiros regionais e integração de empresários do setor, promovendo o desenvolvimento de roteiros e pacotes de viagens e divulgação da região como destino turístico consolidado.
O evento contou com uma grande estrutura e parceria de muitos profissionais do setor de turismo, atrativos, meios de alimentação e hospedagem, Estandes dos Municípios e seus atrativos, exposição e degustação de produtos. Além de palestras, debates, apresentação de produtos e serviços regionais.
A Feira contou com varias outras atrações como: Shows, praça de alimentação com food trucks, tirolesa, rapel, Rafting, boia cross, apresentações musicais, comidas e bebidas locais. O evento foi gratuito e aberto da toda a comunidade.
Itaporanga esteve participando o evento, através do apoio do Prefeito Douglas Benini, com a participação e presença do Secretario de Turismo e Cultura Cassiano Godoi, e sua equipe (ITAPORANGA TURISMO) Alan Fagundes, Lucimara Gomes, Rita Queiroz e Yasmim Gomes representando o município com Estande de artesanatos locais, folhetearia, culinária e pacotes turísticos de nosso Município.
A equipe de Itaporanga também esteve representando a Rota de Peregrinação Regional CAMINHO DAS ÁGUAS, caminho de peregrinação e fé, além de todos os atrativos naturais, culturais, religiosos e gastronomia do nosso Município.
O evento foi um sucesso superando as expectativas e atingindo com louvor o objetivo da Organização.
Mais um passo importante no fomento do turismo regional, que a cada dia vem se destacando, ganhando espaço e apresentando resultados incríveis no desenvolvimento da nossa Região Turística.
Conheça a Região Turística ANGRA DOCE PAULISTA.
VISITE ITAPORANGA E SURPREENDA-SE!

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid036WUz1EymnE1NyPyRhpLtd7ye8M8dX26WFtUiGojcjUhWuxqNn799SoF6Km5cuZqKl