16 NOV 2022
CAMBARÁ ✅
ANDIRÁ ✅
PIRAJU ✅
O feriado em Itaporanga foi muito agitado e cheio de alegria com a chegada dos Ciclistas visitantes que vivenciaram e cumpriram lindamente o desafio da Rota de Peregrinação CAMINHO DAS ÁGUAS.
O grupo de 38 ciclistas iniciou sua jornada na cidade de PIRAJU ( inicio da rota ) logo na manhã do Feriado , composto por amigos e amigas ciclistas dos municípios de BANDEIRANTES, JACAREZINHO, CAMBARÁ, ANDIRÁ e PIRAJU, que vivenciaram as maravilhas desta rota de Bike comtemplando as Paisagens existentes ao longo do Caminho.
Ao Chegar em nosso Município, o GRUPO foi recebido e recepcionado pela Equipe da CENTRAL DO PEREGRINO ( Patrícia Miura, Danilo e Silvana Monteiro) e também pelo Secretario de Turismo Cassiano Godoy, e puderam conhecer um pouco da história e mística da Imponente ABADIA DE NOSSA SENHORA DA SANTA CRUZ, uma das MAIORES ABADIAS do Brasil.
Junto ao Grupo também recebemos a Visita do Padre IVAN PEDRO de BANDEIRANTES, que pela 2ª vez completou o Caminho pedalando pelas maravilhas propostas pela Rota.
Ao realizar esse Caminho, o peregrino ou ciclista entra em um momento de reflexão e autoconhecimento...é um momento único e particular de cada um.
Ao final da Jornada , o grupo recebeu medalhas de conclusão do Caminho, organizado pela própria equipe, assim eternizando esse momento vivido nos 107 km propostos pela Rota.
Nossas boas vindas aos amigos de BANDEIRANTES, JACAREZINHO, CAMBARÁ, ANDIRÁ e PIRAJU a nossa AMADA ITAPORANGA! Alegramo-nos com a sua chegada.
VIVENCIE você também essa experiência!🥰

Veja mais fotos no link abaixo:
Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid023TtwGLWUGuYFJLZriHmSQBBe4UiyB6RLobWL9AnS7EPcss7LnpJ4JfNXCK5XW5dRl