17 NOV 2022
ITAPORANGA GANHA FABRICA DE NUTRACÊUTICOS ITALABS
ITAPORANGA EM PLENO DESENVOLVIMENTO🚀
ITAPORANGA GANHA FABRICA DE NUTRACÊUTICOS ITALABS💊
O Prefeito Douglas Benini, esteve na manhã desta quinta feira 17/11 visitando o empresário Itaporanguense Lucas Túlio, que anuncia a inauguração de uma fábrica de Nutracêuticos na avenida santa cruz. Com investimento de R$ 3 milhões, a unidade logo ira começar a funcionar e deve gerar DEZENAS de empregos, revelou Lucas Tulio.
A visita do Prefeito aconteceu ao lado do secretário municipal de Turismo e Cultura Cassiano Godoi, do Supervisor de Turismo e Cultura, Alan Fagundes. O encontro teve como principal objetivo acompanhar o andamento dos trabalhos do empreendimento, que é sinônimo de mais avanço e desenvolvimento para o município.
‘’Para nós é motivo de alegria, pois causara um grande impacto positivo em nossa cidade, gerando Dezenas empregos diretos para Itaporanga e com isso, incentivar o crescimento da cidade através da geração de novos empregos e renda. Assim nos colocamos à disposição e desejamos muito sucesso à toda empresa da ITALABS - disse o Prefeito Douglas Benini.
Segundo a secretaria de turismo e cultura, os principais impactos desta nova empresa na cidade serão a geração de empregos qualificados e o aumento da arrecadação do município, que necessita de investimentos para crescer e se consolidar como uma cidade com muito investimento.
O fundador da Italabs, Lucas Túlio, destacou que o investimento é um marco em Itaporanga possibilitando a geração de empregos e oportunidades para a população local.
“Na cidade de Itaporanga, onde nasci e cresci, tive a oportunidade de empreender e viver 30 anos de muita luta. Fico muito honrado de ter a possibilidade de expandir ainda mais nossa operação, por meio de uma parceria importante com a Secretaria de Turismo e Cultura e ao Prefeito Douglas Benini, que acreditaram em nosso sonho. Com isso, temos a oportunidade de, cada vez mais, fazer a diferença dentro de nosso mercado e trazer mais recursos e empregos para a cidade de Itaporanga”, salientou Lucas Túlio.

Veja mais fotos no link abaixo:
Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid024RhkkNTWMCnpjJzNWsCijiSeApvU9doDBMsZvn7nq3hqtNufyv76c1nWukRg4Hvjl