19 DEZ 2022
ROTARY CLUBE DE ITAPORANGA – COLORINDO CAMINHOS
❤️ROTARY CLUBE DE ITAPORANGA – COLORINDO CAMINHOS 🖌️
✅BAIRRO CRUZEIRINHO – 60 ANOS DE TRADIÇÃO. 😍
👉O Rotary Clube de Itaporanga iniciou a execução de um lindo projeto no Município, batizado de “COLORINDO CAMINHOS”.
👉A equipe ROTARYANA de ITAPORANGA, conta com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo e Cultura, empresários, voluntários e moradores das Comunidades que irão receber o projeto que vêm COLORINDO CAMINHOS por onde passam.
🟢O Projeto COLORINDO CAMINHOS é uma iniciativa do ROTARY CLUBE DE ITAPORANGA, que visa colorir comunidades e levar alegria, arte e cultura ao localidade, através de cores, pinturas artísticas, embelezamento, sinalização, plantio de árvores e flores através de paisagismo nos Bairros rurais do Município.
🟢O Projeto conta com a interação da Comunidade local no direcionamento de informações e pontos específicos a serem destacados de cada Bairro rural. E também conta com o apoio da iniciativa privada e empresário na doação de matérias necessário como: tintas, pincel, lixas, plantas, flores entre outros objetos).
👉🖌️ O primeiro Bairro a receber o projeto foi o BAIRRO CRUZEIRINHO, que além de ser um local onde abriga Famílias Tradicionais, também esta comemorando 60 anos de muita tradição, além de receber mensalmente centenas de visitantes, peregrinos e ciclistas vindos através da Rota de Peregrinação CAMINHO DAS ÁGUAS, que tem passagem dentro do Bairro e também ponto de apoio e carimbo de passaporte.
👍Assim a Comunidade recebeu no dia 04 de Dezembro a 1ª etapa do PROJETO, e nos dias 15 e 16 de Dezembro completaram a 2ª fase com pinturas e paisagismo.
✅O Projeto também contou com o apoio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente com a doação de mudas e apoio no plantio das espécies.
🎉O Projeto foi aplicado para que a comunidade possa usufruir de um espaço em comum mais alegre e interativo, assim venham a receber os visitantes neste período de Final de Ano, com o Bairro repaginado e muito mais acolhedor, tendo em vista que o BAIRRO CRUZEIRINHO completa 60 anos de tradição neste dia 20 de Dezembro.
🙏Agradecemos imensamente a todos os amigos, colaboradores, parceiros, doadores e voluntários do Projeto COLORINDO CAMINHOS, em especial as empresas que abraçaram o Projeto (RB MATERIAL DE CONTRUÇÃO – CARVALHO AGRICOLA – GARDEN FLORA OASÍS – INCOSPEL – CASA DE CARNES E MERCADO NEWTON).❤️
👉VISITE O BAIRRO CRUZEIRINHO E ENCANTE-SE COM TODA TRADIÇÃO, CULINÁRIA E ACOLHIMENTO DESTA COMUNIDADE TÃO QUERIDA EM NOSSO MUNICÍPIO.✅
🎅 “A vida se torna mais COLORIDA quando estamos entre AMIGOS” - ROTARY CLUBE DE ITAPORANGA.❤️

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid03RJZPkEVA6xUzvZubPsL6c5sDHjdp7ieT1ThqwyUKgDQB4fPbs5KJB2GWrBJeVSbl