13 MAR 2023
ITAPORANGA É DESTAQUE NO PROGRAMA É DE CASA, EM REDE NACIONAL
ITAPORANGA É DESTAQUE NO PROGRAMA É DE CASA, EM REDE NACIONAL
Itaporanga vem se destacando grandemente no Estado através de seus atrativos Turísticos e peculiaridades do Município dentro do cenário Turístico.
Com variados atrativos e para todos os gostos e idades, Itaporanga oferece uma gama de pacotes de visitação de cunho Religioso, rural, Natural, Cultural e Aventura.
A equipe do PROGRAMA É DE CASA, da Rede GLOBO de televisão, esteve na Aldeia TEKÓA PORÃ, neste sábado (04/03), em uma entrevista ao vivo para o Programa e seus Apresentadores.
Na ocasião o repórter e apresentador MARCOS PAIVA, esteve ao vivo na comunidade visitando e mostrando um pouco mais da cultura e tradições da Aldeia, além de degustar os deliciosos e curiosos pratos da Culinária Indígena.
O reconhecimento e a Visibilidade Nacional potencializam ainda mais a face turística do Município, que recebe grupos de visitantes semanalmente para conhecer e desbravar tudo que Itaporanga tem a oferecer.
A Aldeia Tekoá Porã atua no atendimento de Turismo Cultural, no recebimento de grupos, escolas e visitantes para conhecer toda tradição dos cantos, danças, jogos, artesanato, trilhas, culinária e tudo mais eu o espaço oferece durante a visita.
A Comunidade recebe seu maior público no mês de Abril, onde acontecem as comemorações da semana do índio.
Para visitar a Comunidade é necessário agendamento prévio pelo telefone (15) 99808 3874
Assista a matéria na integra no site do GSHOW pelo link:
OBS: descer até o episódio 26 ( na barra de rolagem ao lado do video)

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid0A9Yrkby9piFxQHCSaQKoCQ4zktGecfCBHNM4HLBYKbQNkVqaG53EybVgAqJ6DgUkl