15 MAR 2023
Curso: Artesanato em sementes, grãos, folhas e cascas(decorativos)
🟢 𝙄𝙉𝙎𝘾𝙍𝙄ÇÕ𝙀𝙎 𝘼𝘽𝙀𝙍𝙏𝘼𝙎✅
👉 𝘾𝙐𝙍𝙎𝙊: 𝘼𝙍𝙏𝙀𝙎𝘼𝙉𝘼𝙏𝙊 𝙀𝙈 𝙎𝙀𝙈𝙀𝙉𝙏𝙀𝙎, 𝙂𝙍Ã𝙊𝙎, 𝙁𝙊𝙇𝙃𝘼𝙎 𝙀 𝘾𝘼𝙎𝘾𝘼𝙎 – (𝘿𝙀𝘾𝙊𝙍𝘼𝙏𝙄𝙑𝙊𝙎)
🆓𝘾𝙐𝙍𝙎𝙊 𝙏𝙊𝙏𝘼𝙇𝙈𝙀𝙉𝙏𝙀 𝙂𝙍𝘼𝙏𝙐𝙄𝙏𝙊 ✅
👉 Estão abertas vagas para o curso de ARTESANATO EM SEMENTES, GRÃOS, FOLHAS E CASCAS (DECORATIVOS), que será aplicado pelo SENAR /SP , com total apoio do SINDICATO RURAL DE TAGUAÍ , PREFEITURA MUNICIPAL e SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA DE ITAPORANGA.
👉 O CURSO ACONTECERÁ NOS DIAS 27 A 29 DE MARÇO, COM AULAS PRATICAS E TEORICAS e acontecerão no espaço de eventos da ALDEIA TEKOÁ PORÃ, COM INÍCIO ÁS 8:00 HORAS DA MANHÃ e aberto a todos os interessados ( necessário fazer inscrição).
👉 O curso é totalmente voltado a quem atua ou queira trabalhar com artesanato e objetos decorativos e sua comercialização , onde os interessados irão conhecer técnicas, procedimentos e instruções utilizando como matéria prima elementos da natureza, como folhas, sementes, cascas e grãos, além de se capacitar e adquirir qualificação profissional como fonte de geração de renda familiar.
✅O Prefeito DOUGLAS BENINI, tem lutado e investido muito para oferecer cursos gratuitos no Município, em diversas áreas, visando o atendimento da população, legalizando e qualificando nossos munícipes para o mercado de trabalho em diferentes áreas.
🚨𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐈𝐂𝐈𝐏𝐀𝐑, 𝐁𝐀𝐒𝐓𝐀 𝐅𝐀𝐙𝐄𝐑 𝐒𝐔𝐀 𝐈𝐍𝐒𝐂𝐑𝐈ÇÃ𝐎 𝐍𝐀 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐔𝐑𝐈𝐒𝐌𝐎 𝐄 𝐂𝐔𝐋𝐓𝐔𝐑𝐀, 𝐋𝐎𝐂𝐀𝐋𝐈𝐙𝐀𝐃𝐀 𝐍𝐎 𝐏𝐀Ç𝐎 𝐌𝐔𝐍𝐈𝐂𝐈𝐏𝐀𝐋 ( 𝐑𝐔𝐀 𝐁𝐎𝐌 𝐉𝐄𝐒𝐔𝐒, 𝟕𝟑𝟖) 𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐎𝐒 𝐃𝐎𝐂𝐔𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐂𝐏𝐅.
🚨 𝐕𝐀𝐆𝐀𝐒 𝐃𝐈𝐒𝐏𝐎𝐍Í𝐕𝐄𝐈𝐒 : 𝟐𝟎 𝐕𝐀𝐆𝐀𝐒 ✅
💡𝐀𝐏𝐑𝐎𝐕𝐄𝐈𝐓𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐀 𝐎𝐏𝐎𝐑𝐓𝐔𝐍𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐄 𝐐𝐔𝐀𝐋𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐑! ✅

Mais informações no link abaixo:
Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid0Rxb6U7Pzs3EBdvDUH26kPvTGWSJugUAphhKZ6ozx8kdAMAKewLTzzov1dTH9qkaxl