15 MAR 2023
🚨 𝐈𝐍𝐒𝐂𝐑𝐈ÇÕ𝐄𝐒 𝐀𝐁𝐄𝐑𝐓𝐀𝐒 ✅
👉𝐂𝐔𝐑𝐒𝐎: 𝐄𝐐𝐔𝐈𝐃𝐄𝐎𝐂𝐔𝐋𝐓𝐔𝐑𝐀 – 𝐏𝐑𝐄𝐏𝐀𝐑𝐎 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐀𝐋 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐀 𝐋𝐈𝐃𝐀 𝐂𝐎𝐌 𝐎 𝐆𝐀𝐃𝐎
🆓 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐎 𝐓𝐎𝐓𝐀𝐋𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐓𝐔𝐈𝐓𝐎🚨
🟢Estão abertas vagas para o curso de 𝐄𝐐𝐔𝐈𝐃𝐄𝐎𝐂𝐔𝐋𝐓𝐔𝐑𝐀 – 𝐏𝐑𝐄𝐏𝐀𝐑𝐎 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐀𝐋 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐀 𝐋𝐈𝐃𝐀 𝐂𝐎𝐌 𝐎 𝐆𝐀𝐃𝐎, que será aplicado pelo SENAR /SP , com total apoio do SINDICATO RURAL DE TAGUAÍ , PREFEITURA MUNICIPAL e SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA DE ITAPORANGA.
🟢𝐎 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐎 𝐀𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐂𝐄𝐑Á 𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐈𝐀𝐒 𝟏𝟕 𝐀 𝟐𝟏 𝐃𝐄 𝐀𝐁𝐑𝐈𝐋 ( 𝟓 𝐃𝐈𝐀𝐒) , 𝐂𝐎𝐌 𝐀𝐔𝐋𝐀𝐒 𝐏𝐑𝐀𝐓𝐈𝐂𝐀𝐒 𝐄 𝐓𝐄𝐎𝐑𝐈𝐂𝐀𝐒 𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫ã𝐨 𝐧𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐚ç𝐨 𝐕𝐀𝐑𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒, 𝐂𝐎𝐌 𝐈𝐍Í𝐂𝐈𝐎 Á𝐒 𝟖:𝟎𝟎 𝐇𝐎𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐍𝐇Ã 𝐞 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨𝐬 ( 𝐧𝐞𝐜𝐞𝐬𝐬á𝐫𝐢𝐨 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐢𝐧𝐬𝐜𝐫𝐢çã𝐨).
🟢O curso é totalmente voltado a quem atua ou queira trabalhar com a lida no campo, manejo do gado de maneira correta, e preparo do animal durante o exercício da atividade, onde os interessados irão conhecer técnicas, procedimentos e instruções além de se capacitar e adquirir qualificação profissional como fonte de geração de renda familiar.
✅O Prefeito 𝐃𝐎𝐔𝐆𝐋𝐀𝐒 𝐁𝐄𝐍𝐈𝐍𝐈, tem lutado e investido muito para oferecer cursos gratuitos no Município, em diversas áreas, visando o atendimento da população, legalizando e qualificando nossos munícipes para o mercado de trabalho em diferentes áreas.
🚨𝐎𝐁𝐒𝐄𝐑𝐕𝐀ÇÃ𝐎: 𝐎 𝐀𝐋𝐔𝐍𝐎 𝐂𝐀𝐍𝐃𝐈𝐃𝐀𝐓𝐎 𝐃𝐄𝐕𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐃𝐈𝐒𝐏𝐎𝐍Í𝐕𝐄𝐋 𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐈𝐂𝐈𝐏𝐀𝐑 𝐃𝐎𝐒 𝟓 𝐃𝐈𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐎, 𝐏𝐎𝐃𝐄𝐍𝐃𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐃𝐄𝐒𝐋𝐈𝐆𝐀𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐌𝐎𝐓𝐈𝐕𝐎 𝐃𝐄 𝐅𝐀𝐋𝐓𝐀, É 𝐈𝐍𝐃Í𝐒𝐏𝐄𝐍𝐒𝐀𝐕𝐄𝐋 𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐓𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐄 𝐃𝐈𝐒𝐏𝐎𝐍𝐈𝐁𝐈𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐃𝐎 𝐀𝐋𝐔𝐍𝐎.
👉PARA PARTICIPAR, BASTA FAZER SUA INSCRIÇÃO NA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA, LOCALIZADA NO PAÇO MUNICIPAL ( RUA BOM JESUS, 738) E ESTAR PORTANDO OS DOCUMENTOS DE IDENTIDADE E CPF.
✅𝐕𝐀𝐆𝐀𝐒 𝐃𝐈𝐒𝐏𝐎𝐍Í𝐕𝐄𝐈𝐒 : 𝟏𝟐 𝐕𝐀𝐆𝐀𝐒✅
💡APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE PARA SE QUALIFICAR!

Mais informações no link abaixo:
Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid0NNyokqeS2oXNw4gvPhK6t8qQDbvDo8PSrK2US8pHfxhiVqer95i4RFqbYiLbhsq3l