Principal   Turismo

Pacotes Turísticos
Faça já a sua reserva!

Convide sua família a conhecer os Pontos Turísticos de Itaporanga!

Escolha seu Pacote e divirta-se!

ABADIA NOSSA SENHORA DE SANTA CRUZ

Visita monitorada

Conhecer Itaporanga é conhecer o paraíso.

Cidade de fé que abriga a grandiosa e imponente Abadia Nossa Senhora de Santa Cruz, a 2ª maior Igreja do Brasil e 3ª maior da América Latina. Fundada em 5 de agosto de 1936 por monges Cistercienses vindos de Himmerod, Alemanha, a Abadia é um lugar propício para a contemplação, o descanso e uma viagem aos claustros europeus.

ALDEIA INDÍGENA TEKOÁ PORÃ

Visita monitorada

Os primeiros habitantes que chegaram aqui foram os índios Tupi-Guarani, cuja cultura é preservada através da Aldeia Tekoá Porã (Solo Sagrado).

Viva toda a cultura, contato com a natureza, belezas dos artesanatos e a rica gastronomia dessa aldeia.

Aqui você terá a oportunidade de conhecer a cultura indígena através de apresentações de canto e danças, além de apreciar as belas trilhas, predão de pedra, rio e toda a beleza natural proporcionadas em uma experiência única.

PASSEIO DE BUGGY

Visita monitorada

Contemplar o horizonte, conhecer as belezas da Represa de Xavantes e as maravilhas ao entorno do Morro do Defunto, com muita adrenalina e vento na cara, proporcionados por um delicioso passeio de buggy. Contemple a diversidade dos relevos, solos, climas e sabores da gastronomia local.

Saia da rotina, convide a família, os amigos e venha desfrutar desse maravilhoso passeio.

Opções de roteiros à combinar.

Agendamento de visita: (15) 99644-2218

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.