10 AGO 2011
Município adquire uma máquina Pá-carregadeira 0 Km

Prefeito Zé do Nute entrega a chave ao funcionário Braz, operador de máquinas

O prefeito Zé do Nute entregou à população neste sábado(23), mais uma grande conquista de sua administração. Desta vez foi uma máquina Pá-Carregadeira W20E 0 km, que irá compor a frota municipal de maquinários essenciais em serviços, obras e principalmente na manutenção de vias rurais.

Os recursos financeiros para aquisição desta máquina se deram através de emenda parlamentar do deputado federal Arnaldo Jardim(PPS), no valor de R$195.000,00 com uma contrapartida da Prefeitura Municipal de R$-78.900,00 totalizando R$-273.900,00.

O processo de modernização da frota municipal se deu logo no início de 2005. Naquela ocasião, a atual administração, vendo o estado calamitoso das máquinas e veículos pertencentes à Prefeitura Municipal, que eram poucos e estavam em péssimas condições de uso, praticamente sucateados, resolveu envidar esforços para renová-la. De lá para cá já foram adquiridos muitas máquinas, veículos e equipamentos, melhorando sensivelmente a frota e conseqüentemente a uma melhor qualidade na prestação serviços a população.

O prefeito Zé do Nute, que comemora mais esta conquista de seu governo, fez questão de frisar que esta é uma aquisição de grande vulto e que há muito tempo a administração municipal não adquiria uma máquina 0 km de grande porte, “Isto é o resultado de um trabalho político-administrativo sério, com respeito ao dinheiro publico e ao cidadão. Itaporanga está no caminho certo” finalizou.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024