15 AGO 2011
Zé do Nute luta por estadualização de rodovia e por construção de rotatória

O prefeito Zé do Nute participou nesta semana em diversas audiências junto às secretarias estaduais do governo paulista. No dia 08, logo pela manhã esteve reunido na Secretaria de Logística e Transporte onde foi recebido pelo assessor parlamentar Leandro Mendes.

Nesse encontro também estiveram presentes o secretário Estadual de Saneamento e Recursos Hídricos,  Edson Giriboni e o prefeito de Barão de Antonina, Francisco Neres de Meira.   Zé do Nute expôs sua profunda preocupação com a situação da estrada vicinal municipal IRG 452, Kazuyochi Kurita, que liga Itaporanga ao estado do Paraná, uma vez que devido ao aumento do tráfego pesado de caminhões e automóveis o pavimento asfáltico vem apresentando grande número de buracos e sobre a ponte, na mesma via, que devido às fortes chuvas que caíram no último verão acabou tendo sua estrutura danificada.

Diante disso, e sem recursos específicos para a manutenção, Zé do Nute solicitou a estadualização da mesma, pois assim passaria para responsabilidade dessa rodovia para o Estado.   Outra solicitação do prefeito Zé do Nute foi a construção de uma rotatória no trevo que de acesso a Barão de Antonina, pois com o aumento do trânsito na rodovia SP 281 Juventino Patriarca o local vem apresentando risco de acidentes.