05 SET 2011
Prefeitura recebe mais cinco novos veículos

O prefeito Zé do Nute, fez na manhã deste último sábado 03/09, a entrega de mais cinco veículos 0 Km para administração pública municipal, dando seqüência no programa de renovação da frota.

O programa municipal de renovação da frota municipal, foi adotado pela administração em 2005, quando, após a constatação e levantamento da situação calamitosa dos veículos e máquinas da Prefeitura, foi elaborado um planejamento para que a frota fosse renovada, para assim oferecer melhores serviços, mais segurança à população usuária e beneficiada pelos serviços da administração publica. Trata-se de um feito nunca antes registrado na história de Itaporanga, e de 2005 até hoje vários veículos novos passaram a fazer parte da frota.

Neste sábado, foram entregues um ônibus escolar com capacidade para transporte de até 44 alunos sentados, oriundo de convênio firmado com o Ministério da Educação através de emenda parlamentar do deputado federal Nelson Marquezelli(PTB).

Com recursos próprios - Também houve a entrega de um carro para Secretaria Municipal da Educação; uma pick-up e uma moto para Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária; uma pick-up para Vigilância Sanitária e uma pick-up para Secretaria Municipal de Serviços Gerais Urbano e Rurais, todos adquiridos através de processo licitatório com recursos próprios da administração municipal.

O prefeito Zé do Nute, se mostrou bastante satisfeito em poder oferecer com estes veículos a prestação de melhores serviços à população. “A aquisição dos veículos só pode ser realizada devido ao modo sério e transparente com que administramos. Os recursos financeiros para a compra destes veículos vieram da venda de materiais, sucatas e veículos que vinham apresentando problemas e alto custo de manutenção, e por isso, não mais serviam para a nossa administração, que está atenta, sempre procurando oferecer eficiência e segurança para a nossa população”, explicou o prefeito.