Neste sábado, (24/01) o prefeito de Itaporanga, Zé do Nute, participou de audiência com o Ministro das Cidades Gilberto Kassab em evento realizado na cidade de Paranapanema, com a presença de vários prefeitos da região.
Durante o encontro o prefeito Zé do Nute, fez um relato das necessidades do município, onde reiterou pedido para obras de infraestrutura urbana, como canalização, pavimentação, recapeamento asfáltico e principalmente a ampliação do programa Minha Casa Minha Vida, nas modalidades: urbana para unidades isoladas e também para zona rural.
Na ocasião o ministro Kassab, fez questão de expressar a todos os presentes seu compromisso com a nossa região, disse que dará especial atenção a todos os municípios e espera em breve receber os prefeitos em seu gabinete em Brasília.
O prefeito Zé do Nute comentou sobre a importância de um ministro do governo federal visitar a região e comentou: “vejo com bons olhos o interesse do ministro pela região, o Ministério das Cidades é importante e repassa recursos importantes para programas como Minha Casa Minha Vida e para obras de infraestrutura urbana, em breve espero estar em Brasília, para agilizar a vinda destes recursos para Itaporanga”.