02 JUN 2017
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Durante esta semana o prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão” este visitando a obra de construção da Nova Unidade Básica de Saúde - UBS, que esta sendo construída na Rua José Louvison Neto, CDHU que abrigará o PSF Wanderlei Spadacinni.

A construção desta nova UBS somente foi possível em razão do convênio assinado entre a Prefeitura Municipal de Itaporanga e o Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria Estadual de Saúde em face do contrato de empréstimo assinado com o Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID para financiamento do projeto de Fortalecimento da Gestão Estadual da Saúde.

Cachetão disse que com a construção desta nova UBS será possível melhorar o atendimento da população residente nos bairros CDHU, IAFAM, BNH, Bela Vista e Vila Alvorada.

VINCULADOS À PÁGINA: