14/06/2017 às 08:55:00
TÉCNICOS DO ITESP SE REUNEM COM MORADORES DO Bº RIO VERDE

Na tarde desta terça-feira (13/06), na Creche Municipal Profª Maria José Augusto os técnicos do ITESP – Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo realizaram a primeira reunião de trabalho com os moradores do bairro Rio Verde visando a regularização fundiária dos imóveis.

Foi explicado aos moradores que a partir do dia 19/06, próxima segunda-feira serão iniciados os trabalhos de medição dos terrenos e solicitaram a colaboração de todos moradores para que recebam os técnicos e os auxiliem para dar celeridade na finalização das medições.

Outro fato importante abordado foi com relação ao cadastramento dos moradores, qual será realizado em uma segunda etapa, quando a Administração Municipal se deslocará até o bairro com servidores para a execução destes serviços.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet