30/06/2017 às 15:03:00
PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIA DA SAÚDE REALIZAM 1º EVENTO SOBRE SAÚDE DO TRABALHADOR

A Prefeitura Municipal de Itaporanga, através da Secretaria Municipal de Saúde Junto ao Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Avaré SP (CEREST), Realizou no dia 27 de junho de 2017 o 1º evento sobre saúde do trabalhador, com o tema Hepatites Virais e Ergonomia com o público alvo Cabeleireiras (os), Barbeiros, Manicures e demais profissionais da área de estética do município.

As palestras foram ministradas que equipe do CEREST de Avaré. O público que participou do evento teve a oportunidade de aprender sobre a importância de um trabalho seguro sem riscos ao trabalhador, tendo em vista o alto índice de novos casos de Hepatites virais no país, e também a importância da ergonomia no ambiente de trabalho, a fim de evitar acidentes, e o desenvolvimento e aplicação de técnicas de adaptação do homem ao seu ambiente de trabalho.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.