25/08/2017 às 16:45:00
1ª CORRIDA CULTURAL DA ALDEIA TEKOÁ PORÃ EM ITAPORANGA

VEM AÍ A 1ª CORRIDA CULTURAL DA ALDEIA TEKOÁ PORà

INSCRIÇÕES ABERTAS - Chame os amigos e venha participar conosco dessa corrida.

Dia 08 de outubro de 2017, acontecerá, em ltaporanga, a 1ª Corrida Cultural da Aldeia Tekoá Porã. O ponto de largada e chegada será no salão de de festas da aldeia Tekoa Porã e o competidor poderá sem inscrever pelo site: www.incentivoesporte.com.br ou na prefeitura municipal . A corrida disponibiliza o percurso de  8km.
Durante a prova, terão pontos de hidratação ao longo do percurso e também atrações com a participação dos índios da aldeia , que também estarão concentradas na chegada da corrida.                                                                                                                      Várias pessoas de toda região é até mesmo de outros estados já se inscreveram para prova. “Eventos como este, além de contribuir com a prática de esporte e incentivo a cultura contribui para desenvolvimento turístico do município trazendo participantes de várias cidades".

PARTICIPE! FAÇA SUA INSCRIÇÃO E MOSTRE SEU TRABALHO

SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA DE ITAPORANGA

Rua: Bom Jesus, 738 - Centro

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.