11 SET 2017
PREFEITO CACHETA EM ENCONTRO COM SAMUEL MOREIRA

Durante um encontro entre o deputado Ricardo Madalena com o secretário da Casa Civil, Samuel Moreira, Prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta”, Luciano Peres (Filé), diretor do Erplan e prefeitos na manhã de quarta-feira, 6, no Palácio dos Bandeirantes, os representantes de Itaporanga e Coronel Macedo solicitaram providências para resolver uma queda de barreira numa importante rodovia local na SP-255.

Segundo informações, no trecho da Rodovia SP-255 entre Itaporanga e Coronel Macedo, houve uma queda de barreira que tem dificultado o tráfego, além de oferecer grandes riscos aos motoristas, porém, são necessários recursos para reparação, mas ao fazer a solicitação desses recursos ao secretário da Casa Civil, Samuel Moreira, o deputado Ricardo Madalena teve de imediato aprovado o pedido em prol daqueles municípios.

Segundo Madalena, foi conversado também na Artesp, no DER e frisou que dentro de no máximo 40 dias deverá haver uma licitação pelo DER para recuperação desse trecho que será de grande valia para a região. Depois, elogiou o prefeito itaporanguense Cachetão, o vereador macedense Marcão e Filé pela luta em benefício da região.

O Prefeito Cachetão agradeceu ao deputado Madalena pelo empenho e pela luta em prol da região Sudoeste Paulista.

Na visita a São Paulo, Prefeito Cacheta esteve protocolando oficios na ALESP (Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo) Aos Deputados Estaduais Fernando Capez, Rita Passos e Edmir Chedid. Os pedidos são para infraestrutura urbana e turística para o município de Itaporanga.